Notícias

Home / Notícias / Prefeito Zé Cocá divulga calendário de pagamento dos servidores municipais

Prefeito Zé Cocá divulga calendário de pagamento dos servidores municipais


Compartilhar: 08/02/2121

Prefeito Zé Cocá divulga calendário de pagamento dos servidores municipais

O prefeito de Jequié, Zé Cocá, anunciou, na tarde da segunda-feira, 1, o calendário de pagamento salarial dos servidores do município, para todo o ano de 2021, incluindo a data previsionada para o pagamento do décimo terceiro salário. De acordo com a nota emitida pela Prefeitura, o objetivo foi o de propiciar uma maior confiança no equilíbrio financeiro da administração municipal e o cumprimento das boas práticas de gestão dos recursos públicos.

O calendário traz, também, a informação de que todos os salários serão pagos ainda dentro do mês trabalhado, com os vencimentos ocorrendo na última semana de cada mês. Essa programação de pagamentos possibilita que o servidor se planeje, ordenadamente, ao mesmo tempo em que denota o ideal de respeito e valorização aos profissionais que atuam na administração pública.

O prefeito de Jequié, Zé Cocá, reconhece a importância do calendário para os funcionários públicos do município, como uma ação que busca valorizar todos esses profissionais que desempenham sua função na administração pública municipal.

“Pagamento em dia de servidor não deve ser usado como marketing político. É obrigação mesmo da administração pública pagar seus servidores em dia. Aproveito o momento para prestar o meu reconhecimento público ao trabalho diário de cada servidor, pois sem eles, a máquina municipal não funciona, e neste sentido, reafirmamos o nosso compromisso de que o pagamento se dará de forma digna e dentro do mês trabalhado, para todos os servidores públicos municipais, como tem que ser. Estamos em um momento de necessidade, que a economia volte a decolar e para isso, é muito importante essa injeção de ânimo na economia local. Vamos seguindo, trabalhando e agradecendo à Deus por todo o apoio nessa nossa caminhada.”, destacou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.


mais Notícias

Precisa falar comigo?
Acesse e nos envie uma mensagem